Polícia Civil de São Paulo com apoio da Polícia Civil de Três Lagoas desarticula "armazém" de drogas
Com o apoio da Policia Civil de Três Lagoas (MS), foi dado suporte aos trabalhos coordenados pelo Dr. Fernando Cassati, do 2°DP.

TRÊS LAGOAS (MS) - Os investigadores da DISE (Delegacia de Polícia e Investigações Sobre Entorpecentes) de Jales (SP), monitoravam alguns suspeitos de tráfico que, em informações, estariam levando drogas daqui de Três Lagoas (MS) para a cidade de Santa Fé do Sul (SP).
Em solo sul mato-grossense, a equipe visualizou três homens saindo de um dos locais utilizados como um depósito de drogas, entrando em num carro branco, e após algumas horas, tiveram conhecimento de que o veículo foi abordado na cidade paulista de Pereira Barreto (SP), sendo localizado meio quilo de cocaína no veículo, solicitando apoio dos policiais civis e militares daqui de Três Lagoas (MS), que foram até o local de onde os suspeitos saíram encontrando em um dos quartos, pedaços de tijolos de crack e cocaína, e instrumentos utilizados no refino, na pesagem e da embalagem de droga e uma prensa hidráulica utilizada para produzir os tijolos de drogas. Foi encontrado também dois tambores enterrados no quintal desta residência, tendo dez tijolos de crack dentro de um deles, sendo apreendidos aproximadamente 14 quilos de crack e 500g de cocaína e outros produtos utilizados no refino de drogas, sendo seu valor aproximado de R$ 450 mil.
A operação foi realizada com o apoio da Policia Civil de Três Lagoas, que deu suporte aos trabalhos, sendo o delegado Dr. Fernando Cassati, e investigadores do 2°DP.
Os três suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e de associação para o tráfico.
Fonte: Redação

2021 bate recorde como ano com mais tentativas de fraudes, diz Serasa Experian
O segmento de bancos e cartões foi o principal foco dos golpistas
Deixe um comentário
Quase lá...