Polícia atende ocorrência de lesão corporal no Hospital Auxiliadora
agressão

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu às 11h40min deste sábado (03) uma ocorrência de lesão corporal. A vítima de 36 anos estava internada no Hospital Auxiliadora e repassou todos os dados à polícia.
O homem revelou que há tempos atrás teria emprestado uma barraca de espetinhos a um amigo de 43 anos e que ao pedir a mesma de volta, foi informado pelo homem que a vítima teria que pagar para reaver sua própria barraca.
Diante da negativa em comprar seu próprio pertence, o acusado foi até a casa da vítima, arrombou o portão e passou a agredir o homem, que teve ferimentos na face e joelhos.
Devido as agressões, a vítima – que também estava com fortes dores nas costas - precisou ficar internada na unidade para os devidos cuidados médicos. O suspeito não foi encontrado pela polícia e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Fonte:

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida
atendido pelos bombeiros

Encontro debaterá o enfrentamento à violência contra a mulher em Três Lagoas
no dia 23 deste mês
Deixe um comentário
Quase lá...