PM, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar acabam com festa e apreendem 11 menores
Diante a presença de 11 menores de idade na festa, o Conselho Tutelar foi chamado e encaminhou os adolescentes até a sede do órgão

TRÊS LAGOAS: Em um único dia, a PM de Três Lagoas acabou com duas festas após o descumprimento do Decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas.
Desta vez, a ação que envolveu fiscais da Vigilância Sanitária e Polícia Militar, terminou com um evento que acontecia em um salão de festas na Rua das Garças, no Real Park.
Segundo o boletim de ocorrência registrado às 23h deste sábado (11), as equipes foram ao local e após a constatação da aglomeração de 18 pessoas entre adultos e adolescentes, que consumiam bebidas e usavam narguilé, notificaram o responsável.
Diante a presença de 11 menores de idade na festa, o Conselho Tutelar foi chamado e encaminhou os adolescentes até a sede do órgão para as providências cabíveis.
Foram apreendidos no local várias latas de cervejas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) como Vender, Fornecer, Servir, Ministrar ou Entregar, ainda que Gratuitamente, de Qualquer Forma, a Crinaça ou Adolescente, Bebida Alcóolica, ou Sem Justa Causa, Outros Produtos Cujos Componentes Possa Causar Dependência Física ou Psíquica.
OUTRA FESTA NO MESMO DIA
Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (11), dois homens de 27 e 32 anos foram autuados por serem responsáveis por uma festa com aglomeração de pessoas e até narguilé em Três Lagoas.
Vizinhos ligaram várias vezes informando sobre a festa que acontecia na Rua 35 na Vila Piloto V, com aglomeração de pessoas. Os policiais militares foram até o local e de longe foi possível ouvir o som automotivo em volume excessivo, que incomodava a vizinhança.
Havia pelo menos 9 pessoas no local e os responsáveis pela festa se identificaram. Além do som e bebidas alcoólicas, o grupo estava em uma roda compartilhando narguilé. Os responsáveis foram levados para a delegacia e responderão pela infração de medida sanitária preventiva e perturbação da tranquilidade.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
Deixe um comentário
Quase lá...