Pokémon Go: Da tecnologia ao artesanato em Três Lagoas
peças exclusivas em feltro

A artesã Guta Rufino é três-lagoense e está trabalhando na confecção de peças exclusivas em feltro, depois da 'explosão' do fenômeno que é o aplicativo Pokémon Go. Ela aproveitou a ‘febre’ do jogo em Três Lagoas, para oferecer seus trabalhos artesanais nas rede sociais.
Em sua página no Facebook, @ateliegutarufino, é possível encontrar grande variedade em modelos de Pokémons, entre outros ícones do jogo, reproduzidos em feltro, para encomenda ou pronto entrega. "Todo lançamento, seja no cinema ou mesmo como nesse caso, que é um jogo de celular, invisto na confecção das peças, que vão atender os clientes. É tendência, está na moda, então tem no Ateliê Guta Rufino. E se não tem a gente faz", afirmou a artesã.
Os artigos, que vão desde chaveiros, até almofadas, bonecos grandes, ou mesmo fantasias, têm valores que variam de R$ 7 a R$ 100. São peças confeccionadas em feltro, exclusivas, feitas de acordo com a preferência do cliente. "As encomendas já começaram, e a produção está a todo vapor. Estou muito entusiasmada. Em tempos de crise, uma oportunidade como essa é literalmente um lucro", declarou.
E não são apenas Pókemons que lideram as encomendas. Guta explica que tudo pode virar um artigo artesanal. "Geralmente os clientes me procuram e questionam a possibilidade de reproduzir um personagem, um ídolo musical, ou mesmo seu animalzinho de estimação em um chaveiro, boneco, almofada, bolsa, e fazemos, personalizado, do jeitinho que o cliente quer".
SOBRE
A artesã Guta Rufino divulga seus trabalhos em sua página no Facebook (@ateliegutarufino), e em seu Instagram (@ateliegutarufino).O ateliê atende pedidos de Três Lagoas e todo o Mato Grosso do Sul, além de outras cidades e Estados do país - frete a combinar. As encomendas podem ser feitas por inbox (mensagem/Facebook), ditect (mensagem/Instagram), ou pelo email ateliegutarufino@gmail.com.
Fonte:

SIG cumpre mandado de prisão no bairro Jardim Morumbi
em Três Lagoas

Onça parda e tamanduá-bandeira são avistados em fazenda de Três Lagoas
ameaçados de extinção
Deixe um comentário
Quase lá...