PMs de Castilho prendem mulher e advogado que buscaram drogas em Três Lagoas

O fato foi registrado no início do feriado e foi divulgado nesta semana pela Polícia Militar paulista

Publicado em
PMs de Castilho prendem mulher e advogado que buscaram drogas em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Uma mulher e um advogado que é taxista, ambos moradores de Santa Fé do Sul-SP, foram presos neste início de feriado por tráfico de drogas, associação para o tráfico pela Força Tática da Polícia Militar, na zona rural de Castilho (SP). 

Conforme informações do site Paparazzi News de Castilho, a abordagem ocorreu pela rodovia CTH 430, onde avistaram um táxi VW Voyage ocupado por duas pessoas, um homem como motorista e uma mulher como passageira.

O condutor, informou que teria vindo de Santa Fé do Sul, teria pego a passageira em um posto de Combustível naquela cidade, teria ido a Três Lagoas e estava de retorno.

Ao ser informada que seria revistada por uma policial feminina que estava a caminho, admitiu que trazia consigo droga, retirando de suas partes íntimas um invólucro plástico na cor branca que continha 50 gramas de cocaína, que teria pago a quantia de RS 1.400,00 mil, próximos a uma fábrica de bolachas desativadas em Três Lagoas, na Avenida Ranulpho Marques Leal.

A droga seria levada por ela ate a cidade de Santa Fé do Sul, onde seria revendida. 

O advogado informou que teria trazido ela a Três Lagoas e só lá ficou sabendo que o objetivo dela era buscar droga, entretanto, não avistou nenhuma droga com ela quando embarcou novamente.

Diante do exposto foi dada voz de prisão a mulher por infringir o artigo 33 da Lei 11343/06 (tráfico) e a ao advogado por infringir o artigo 35 da Lei 11343/06 (associação para o tráfico) uma vez que tinha conhecimento que ela teria ido buscar droga e retornaria em seu veículo.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil de Andradina (SP), a passageira permaneceu presa à disposição da Justiça e o assistente profissional em assunto jurídico entrou como averiguado, sendo liberado.

Fonte: Paparazzi News

00

Deixe um comentário