PM recupera aparelhos televisores em residência abandonada no bairro Vila Piloto

Denúncias anônimas informaram que duas pessoas haviam deixado os televisores na residência e posteriormente teriam se deslocado em uma motocicleta

Publicado em
PM recupera aparelhos televisores em residência abandonada no bairro Vila Piloto

TRÊS LAGOAS (MS) – A Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira (12) dois aparelhos televisores que foram abandonados em uma residência no bairro Vila Piloto. Segundo informações da PM, as pessoas que deixaram os aparelhos no local não foram localizadas.

A Polícia Militar chegou ao local após denúncias anônimas de transeuntes, que informaram que duas pessoas haviam deixado os televisores no interior da residência, que estaria abandona, e posteriormente teriam se deslocado em uma motocicleta.

Os militares foram até o local e constataram que a residência de fato se encontrava abandonada e aos fundos do imóvel localizaram os dois televisores. Os objetos se tratam de uma TV LED 49’’ da marca Toshiba e uma TV da marca Samsung 49’’, ambas na cor preta.

Após a localização dos objetos, foi efetuado diligências no intuito de localizar os autores, porém sem êxito. Os objetos foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ficando à disposição da autoridade policial.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário