Equipe do sargento J. Corrêa e cabo J. Santos prende ladrão que furtou fios em restaurante no Centro de Três Lagoas

A atuação da equipe composta pelo sargento J. Corrêa, cabo Everton e J. Santos reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública

Publicado em
Equipe do sargento J. Corrêa e cabo J. Santos prende ladrão que furtou fios em restaurante no Centro de Três Lagoas

Na madrugada deste sábado (26), uma ação rápida e eficaz da equipe da Rádio Patrulha I, formada pelo sargento J. Corrêa, cabo Everton e J. Santos, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, resultou na prisão de um homem, acusado de furto qualificado de fiação elétrica. PM prende ladrão que furtou fios em restaurante no Centro de Três Lagoas

O crime aconteceu em um restaurante localizado na Avenida Antônio Trajano, no centro da cidade. Assim que tomaram conhecimento do furto, os policiais iniciaram diligências pelo bairro Paranapunga.

Durante abordagem em uma praça do bairro, vários indivíduos foram localizados sob suspeita de ter praticado o crime.

Questionados, todos apontaram uma pessoa como o proprietário do material furtado. PM prende ladrão que furtou fios em restaurante no Centro de Três Lagoas

Durante a ação, os policiais visualizaram o suspeito saindo de sua residência na Rua Rui José da Costa, no mesmo bairro.

Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e detido. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser entrevistado, o suspeito confessou ter furtado a fiação com o uso de um alicate e a transportado em uma mochila até sua casa. PM prende ladrão que furtou fios em restaurante no Centro de Três Lagoas

O homem confirmou ainda que a fiação encontrada na praça era a mesma subtraída do restaurante e relatou que costuma vender o cobre por R$ 20 o quilo para sustentar seu vício em crack.

Ele autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foi realizada uma busca, sem que outros ilícitos fossem encontrados.

Os demais abordados, após verificação e constatado que não havia pendências judiciais contra eles, foram liberados no local. Já o acusado foi conduzido sem lesões aparentes até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permaneceu à disposição da autoridade policial.

A atuação da equipe composta pelo sargento J. Corrêa, cabo Everton e J. Santos reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e o combate ao crime em Três Lagoas.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário