PM prende jovens que entregavam crack em boate pelo ‘disque-droga’
Flagrante

Dois jovens de 23 anos, foram presos por tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar no início da madrugada de sábado (3), na Av. Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada. A dupla é acusada de entregar crack em boates da cidade pelo "disque-drogas".
Os policiais realizam patrulhamento pelo bairro quando que viram a dupla em uma moto Titan, de cor azul. Ao perceber a presença policial, a dupla tentou fugir em alta velocidade.
Os policiais acompanharam e ao se aproximar viram quando eles dispensaram 20 trouxinhas de crack na via. A dupla foi abordada e com um deles foi encontrado uma porção de crack, com as mesmas características das 20 trouxinhas havia sido jogada no chão. Ao checar o telefone dos acusados haviam várias transações de entorpecentes, inclusive mensagens em aplicativo, onde os "clientes" pediam porções de droga e combinavam a venda de crack dentro de uma boate.
Com as mensagens, eles confessaram que estava vendendo e entregando as porções da droga pelo ‘disque-droga’. Com os acusados foram apreendidos R$ 190. Os suspeitos não souberam informar a procedência do dinheiro.
A moto foi apreendida e os acusados foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foram presos e autuados por tráfico de entorpecentes.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...