PM prende jovem em flagrante por tráfico de drogas no bairro Guanabara em Três Lagoas
A operação foi conduzida pela Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar,

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Militar de Três Lagoas realizou a prisão em flagrante de um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas.
A ação ocorreu por volta das 11h30, no bairro Guanabara, em uma residência localizada na Rua Washington José da Costa, identificada como ponto de venda de entorpecentes.
A operação foi conduzida pela Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, que recebeu informações sobre a atividade ilícita no local. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma mulher em atitude suspeita, que havia acabado de sair da casa mencionada. Com ela, foram encontradas três pedras de crack.
Confissão e apreensão de drogas
Ao ser questionada, a mulher confirmou que havia adquirido as drogas na residência investigada.
Em seguida, os policiais dirigiram-se ao local, onde abordaram o suspeito. Após breve interrogatório, o jovem confessou estar praticando o tráfico no imóvel há cerca de dois meses e indicou aos policiais onde escondia mais entorpecentes.
Durante as buscas na casa, foram apreendidas quantidades adicionais de crack, além de dinheiro em espécie, provavelmente proveniente da venda das drogas. Todo o material foi recolhido e apresentado na delegacia como parte do inquérito.
Combate ao tráfico de drogas
A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da colaboração da comunidade no fornecimento de informações que auxiliem em operações como essa.
A denúncia anônima é um dos principais instrumentos para desarticular pontos de venda de entorpecentes e garantir a segurança da população.
Denuncie
Em casos de suspeitas de atividades ilícitas, a Polícia Militar pode ser acionada por meio do telefone 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
A ação reflete o esforço contínuo das autoridades locais para combater a criminalidade e proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação

Polícia de MT diz que morte de rapper de Três Lagoas tem indícios de facção criminosa
Corpo de LaBrysa, que é natural de Três Lagoas estava um em rio, enrolado em um tapete amarrado a uma lata de tinta com concreto, para impedir que...
Deixe um comentário
Quase lá...