PM paulista registra suposto sequestro; vítima levada em Nova Independência foi encontrada em Castilho-SP
O crime ocorreu na pequena e pacata cidade de Nova Independência-SP, distante 33 Km de Andradina

CASTILHO-SP: Na final da tarde desta quinta-feira (09), policiais militares das cidades de Andradina, Castilho e Nova Independência fizeram uma força tarefa para libertar uma mulher que havia foi colocada à força dentro de um veículo.
A informação era que a vítima sofreu grave ameaça com uso de arma de fogo para entrar no carro e teria sido colocada no interior de um veículo VW/Fox, de cor preta.
O suspeito estava na companhia de mais dois homens no veículo. Um terceiro envolvido estava ao lado do carro em uma motocicleta Honda/CG 160, de cor vermelha, sem placa. O suposto crime incialmente passado à polícia como sequestro ocorreu na pequena cidade de Nova Independência-SP, distante 33 Km de Andradina
BUSCAS PARA LIBERTAR A VÍTIMA
De posse das informações iniciais e placas dos veículos, os policiais iniciaram diligências nas duas cidades, vizinhas onde ocorreu o crime.
Após o cruzamento de dados e consultas nas bases de dados, houve a confirmação via rede de rádio do endereço de registro do veículo Fox, constando a Rua Getúlio Giareta, em Castilho.
Os policiais foram até o local e notaram que três estariam lavando o VW/Fox, estacionado próximo a calçada. Atrás deste carro estava a motocicleta Honda/CG Titan 160.
Realizada a abordagem aos suspeitos e eles confessaram que haviam ido até a cidade de Nova Independência e ainda revelaram que nos fundos daquela casa, a mulher supostamente raptada estava com o ex-companheiro identificado como M.
Foi feita a incursão na residência e o homem acabou preso e a vítima libertada sem ferimentos.
Ouvida em separado ela, muito nervosa e abalada, declarou que teve um relacionamento amoroso com uma pessoa o trabalhador rural M., porém, atualmente era amásia de outra pessoa em Nova Independência e que foi forcada pelo ex, para entrar no interior do WV/Fox mediante a ameaça de uma arma de fogo.
A ARMA DE FOGO
Em buscas no quintal onde estavam, localizaram, sob um monte de areia, um revólver, calibre 32, marca INA, desmuniciado, com numeração aparente.
PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS
De posse das informações e evidências constatadas, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial de Andradina-SP e apresentados ao delegado plantonista, o qual desqualificou o crime de Sequestro e registrou o crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, autuando o ex da vítima em flagrante delito e o recolhendo ao cárcere, liberando as demais partes envolvidas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...