PM não dá trégua e reforça fiscalizações em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria

A operação, que acontece em âmbito nacional mobiliza simultaneamente todas as polícias militares

Publicado em
PM não dá trégua e reforça fiscalizações em Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria

A Polícia Militar por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), deu início à Operação Força Total – Polícias Militares a Serviço do Brasil (20ª edição), reforçando o policiamento nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria.

A operação, que acontece em âmbito nacional mobiliza simultaneamente todas as polícias militares do país, com o objetivo de intensificar as ações preventivas e ostensivas, ampliar a presença policial nas ruas e garantir mais segurança à população.

Durante o período da operação, o 2º BPM executa pontos de bloqueio, abordagens, patrulhamentos e ações de saturação em bairros e locais considerados sensíveis, além de reforçar a fiscalização de trânsito e o combate à criminalidade.

De acordo com o comando do 2º BPM, a ação visa reafirmar o compromisso da Polícia Militar com a preservação da ordem pública e a defesa do Estado Democrático de Direito.

“A Operação Força Total simboliza a união das Polícias Militares do Brasil em prol da segurança do cidadão e do fortalecimento da presença do Estado nas ruas”, destacou a corporação.

Presença forte e integração nacional

Com atuação articulada entre os Estados, a Operação Força Total reforça o empenho conjunto das forças de segurança, demonstrando a importância da integração para o combate ao crime e a proteção da sociedade.

Denuncie

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas de forma anônima:
Emergência: 190 (gratuito)

Telefone: (67) 3919-9737 / 3919-3738

WhatsApp Denúncia: (67) 3919-9700

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
00

Deixe um comentário