PM evita furto em tabacaria no Centro de Três Lagoas

Com ele, a PM encontrou materiais usados para arrombar portas de comércios

Publicado em
PM evita furto em tabacaria no Centro de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Uma equipe da Polícia Militar evitou um furto em uma tabacaria no Centro da cidade de Três Lagoas. Segundo dados do boletim de ocorrência, por volta das 03h da madrugada deste sábado (25) uma das equipes realizava rondas na Avenida Filinto Müller quando flagrou uma pessoa ao lado de uma bicicleta na frente do referido estabelecimento.

Com ele, a PM encontrou materiais usados para arrombar portas de comércios. Ao notar que seria preso pela tentativa de furto na tabacaria, o suspeito de 42 anos tentou fugir com sua bicicleta e foi detido cerca de 30 metros do ponto da abordagem.

Ele foi algemado e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrada ocorrências por Dano e Tentativa de Furto.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário