PM e Corpo de Bombeiros são chamados para atender possível esfaqueamento no Jardim Europa
briga entre família

A Polícia Militar de Três Lagoas foi informada no final da manhã desta terça-feira (31) sobre uma ocorrência de esfaqueamento que havia ocorrido na frente de uma residência na Rua Hungria no bairro Jardim Nova Europa.
No local, os policiais constataram que se tratava de uma briga familiar envolvendo três pessoas.
Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, uma jovem de 26 anos teria ido até a residência de sua ex-sogra para buscar o filho de 06 anos quando entrou em atrito com a mulher de 43 anos que teve a intervenção de sua nora, atual madrasta do garoto.
As moradoras alegaram à polícia que a jovem teria dado o filho ao pai por morar na rua e não ter condições de criar a criança e na data de hoje, simplesmente teria ido à residência para buscar por definitivo o garoto, causando a briga entre as três pessoas que resultou em agressões físicas.
Devido a briga, a mãe legítima da criança reclamava de dores no braço esquerdo e teve que ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A informação inicial em que uma pessoa estava esfaqueada no local não procedeu e o caso foi parar na delegacia.
O Conselho Tutelar foi solicitado para acompanhar o caso. A todo o momento, a criança ficou perto da madrasta e da avó, demostrando o tal carinho que recebe por parte das duas pessoas.
O pai do menino estava no trabalho no momento da briga.
Fonte:


TRT/MS abre vagas de estágio para Três Lagoas
até o dia 12 de abril
Deixe um comentário
Quase lá...