PM de Três Lagoas mostra preparo ao prender foragido da Colônia Penal que estava como passageiro em Fiat Uno
Ação rápida e técnica da Rádio Patrulha II composta pelo sargento Fernando, Cabos J. Santos e Pereira foi fundamental para localizar e prender o homem

No final da tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Três Lagoas demonstrou mais uma vez o alto nível de preparo e profissionalismo de suas equipes ao realizar a recaptura de um foragido da Justiça.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Rádio Patrulha II, composta pelo Sargento Fernando, Cabos J. Santos e Pereira, que receberam a informação de que um homem, foragido da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas desde 24/03/2025, estaria trafegando como passageiro em um Fiat Uno prata com final de placas 68, na região do bairro Santos Dumont II.
Abordagem segura
Os policiais receberam a informação que o homem estava no carro e passava com o “amigo” no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves e Yamaguti Kankit.
Durante diligências, a equipe policial localizou o veículo com os homens na Avenida Rosário Congro, esquina com a Rua Marcilio Dias, no bairro Santa Rita.
Foragido preso sem resistência
Durante a verificação no sistema SIGO, foi confirmado que o passageiro do automóvel tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto até 12/11/2027.
O condutor, que não possuía pendências judiciais, foi liberado no local, enquanto o passageiro foi preso e apresentado à DEPAC Três Lagoas, sem lesões, sendo cumprido o mandado de prisão contra ele. .
Profissionalismo e estratégia da PM
A ação só foi possível graças ao treinamento e comprometimento da equipe policial. A abordagem foi feita com precisão, garantindo a segurança da população mesmo em uma situação de risco.
A Polícia Militar de Três Lagoas segue provando que preparo, resposta rápida e compromisso com a vida são marcas de sua atuação nas ruas. Justiça foi feita — e com segurança para todos.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...