PM apreende moto com identificação adulterada e dono alega que perdeu placa original em enxurrada
na região da Lagoa Maior

A Polícia Militar de Três Lagoas, através de uma guarnição da Rádio Patrulha composta pelo cabo Aristides e soldado Tabone, flagrou na tarde desta quarta-feira (3) uma moto com o sinal identificador adulterado.
A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo da Polícia Militar na região da Lagoa Maior, quando nas proximidades de uma casa de shows, os policiais visualizaram uma moto Honda CB 300R de cor branca estacionada e ao olharem atentamente, os militares notaram que a placa de identificação estava muito gasta, não condizendo com o estado de conservação do veículo.
Diante da suspeita, a equipe checou os dados da placa no sistema da polícia que constava que o referido sinal identificador pertencia a uma moto da Suzuki, sendo então constatada a infração.
Durante o trabalho dos policiais, um homem de 49 anos, se aproximou da guarnição e se identificou como proprietário do veículo, sendo solicitada a apresentação do documento da moto o homem alegou que o mesmo estaria vencido e entregou um registro antigo, que apesar de estar rasgado e em péssimo estado de conservação, os policiais conseguiram identificar a real identificação da motocicleta.
Ao ser descoberto, o homem alegou aos policiais que perdeu a placa da moto em meio a uma enxurrada na semana passada e que para continuar trafegando com sua moto sem ser parado pela polícia, colocou a referida placa - pertencente a uma moto Suzuki - até que a original fique pronta.
Diante dos fatos, a moto foi apreendida e conduzida até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com o homem, sendo elaborado um boletim de ocorrência para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

GETAM recupera no bairro Vila Nova moto furtada
ação positiva

Deixe um comentário
Quase lá...