Placa diz "Homens Trabalhando", Mas ninguém está no local: Cratera na Circular da Lagoa gera revolta
A responsabilidade pela obra é de uma empresa terceirizada da MS Gás

Apesar da placa indicando "Homens Trabalhando", quem passa pela Circular da Lagoa, em Três Lagoas, na esquina com a Rua Paranaíba, percebe que a realidade é outra: não há ninguém no local realizando os reparos.
Foi colocado no local uma chapa para tampar a cratera e até o momento nenhuma solução foi tomada para sanar o problema.
Enquanto isso, uma enorme cratera no asfalto segue colocando motoristas e pedestres em risco de acidentes.
A responsabilidade pela obra é de uma empresa terceirizada da MS Gás, e não da Prefeitura ou da Sanesul, como alguns moradores acreditavam. Mesmo com cones sinalizando o local, nenhuma equipe foi vista atuando para resolver o problema que se estende a semanas.
Moradores cobram providências urgentes e criticam o descaso. "Colocaram a placa, jogaram meia dúzia de cones e sumiram. Até quando vamos esperar?", desabafou um frequentador da Lagoa Maior.
A comunidade aguarda uma resposta das autoridades e a atuação da empresa responsável antes que o buraco cause um acidente grave.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...