”Piti” entre ex-casal alcoolizado mobiliza PM na madrugada em Três Lagoas

A ocorrência foi atendida pela equipe do sargento J. Corrêa e cabo J. Santos

Publicado em
”Piti” entre ex-casal alcoolizado mobiliza PM na madrugada em Três Lagoas

Enquanto a Polícia Militar de Três Lagoas enfrenta diariamente uma série de ocorrências sérias, principalmente aos finais de semana, uma situação inusitada tirou uma equipe de patrulha de ações mais relevantes na madrugada deste domingo (06): um verdadeiro “piti” entre uma mulher e seu ex-companheiro embriagados, no bairro Jardim Alvorada.

O caso aconteceu por volta das 2h30 em uma residência localizada na rua Getúlio Marques Garcia. A mulher acionou o 190 alegando estar sendo ameaçada, o que levou os policiais a se dirigirem imediatamente ao local. Ao chegarem, encontraram os dois envolvidos visivelmente embriagados.

Segundo a própria mulher, o ex-marido teria ido até sua casa sob o pretexto de buscar uma receita médica. No entanto, o que era para ser uma visita rápida se transformou em uma madrugada regada a bebida e brigas, culminando na chamada à polícia.

Apesar do chamado indicar ameaça, nenhum dos dois quis representar criminalmente um contra o outro.

A equipe da Polícia Militar composta pelo sargento J. Corrêa e cabo J. Santos realizou a orientação das partes e alertou que, caso houvesse reincidência, a situação deveria ser levada à Polícia Civil. O homem foi orientado a deixar o local.

A PM reforça que está sempre pronta para atender casos reais de urgência e perigo, mas chama a atenção da população para o uso consciente do serviço de emergência, lembrando que conflitos domésticos sem gravidade e alimentados pelo álcool desviam recursos e colocam em risco o atendimento de ocorrências realmente prioritárias.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
00

00

Deixe um comentário