Pessoas com câncer e bolsa de colostomia terão atendimento prioritário nas filas e transportes coletivos de Três Lagoas
Esta Lei ampara apenas as pessoas que estejam em prazo de tratamento e para ser beneficiado, o cidadão deve comprovar por meio de laudos ou atestados, a situação
TRÊS LAGOAS (MS) - O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, sancionou projeto de Lei que garante atendimento prioritário para pessoas que estejam em tratamento contra o câncer e às que utilizem bolsa de colostomia no Município.
De autoria da Vereadora Sirlene dos Santos Pereira, pessoas que estejam em tratamentos de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise e usem bolsa de colostomia terão prioridade nas filas de instituições públicas, bancos, casas lotéricas, supermercados e similares em Três Lagoas.
As empresas de transporte público coletivo também deverão se adequar e disponibilizar assentos para estas pessoas.
Porém, esta Lei ampara apenas as pessoas que estejam em prazo de tratamento e para ser beneficiado, o cidadão deve comprovar por meio de laudos ou atestados, a situação.
O Poder Executivo deverá regulamentar a Lei para estabelecer as normas e critérios para concessão de documento hábil, a fim de que o beneficiado apresente nos locais de fila e tenha o direito garantido.
Fonte: Assecom
5900
Prefeito apaga fogo em cruz de madeira ás margens de rodovia em Três Lagoas
Uma postagem feita por Toniel Fernandes atual Secretário de Meio Ambiente em Três Lagoas no úlltimo dia 20 de setembro viralizou nas redes sociais
Deixe um comentário
Quase lá...