Perseguição na rodovia termina com apreensão de carga de cigarros
Contrabando

Perseguição, manobras perigosas e disparos de arma de fogo fizeram parte da ação da Patrulha Rural de Três Lagoas que interceptou um carregamento de cigarros contrabandeados na noite deste sábado (13).
A ação teve inicio depois que a equipe recebeu a informação de que três veículos trafegavam em alta velocidade por uma estrada vicinal entre a cidade de Água Clara e Três Lagoas, nas proximidades da ponte do Rio Verde, sendo eles uma caminhonete, uma Van e um utilitário.
Com base na denuncia, a equipe se deslocou para a região informada e viu os automóveis já seguindo pela BR-262, ponto este em que teve inicio a perseguição aos motoristas, que na tentativa de despistar os militares, se separaram, tendo então os oficiais continuado a acompanhar o motorista da van.
Seguindo em alta velocidade e tentando se desvencilhar da perseguição, o motorista da van passou a dirigir na contramão da via na tentativa que populares colidissem contra a viatura policial.
No momento que chegaram ao cruzamento da rodovia federal com a MS -377, o oficial realizou um disparo tático, que atingiu o pneu da van, obrigando o motorista a parar o veiculo, então o homem desceu do automóvel e se embrenhou em meio à vegetação às margens da estrada e não pode ser localizado.
O veículo estava carregado com inúmeros pacotes de cigarro contrabandeado do Paraguai e no painel foi localizado um radio comunicador.
Diante dos fatos, o veículo e o material foram apreendidos e encaminhados a Polícia Federal de Três Lagoas.
Fonte:


Procon realiza atendimentos no Distrito de Arapuá
Direito do Consumidor
Deixe um comentário
Quase lá...