"Perninha" é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no Condomínio Bem-Te-Vi em Três Lagoas

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas,

Publicado em

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira (22) pela Polícia Civil de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de um homem conhecido como “Perninha” ou “Aleijado”, acusado de tráfico de drogas.

A ação ocorreu no Condomínio Bem-Te-Vi, no Novo Oeste. O local já é conhecido pelas autoridades como ponto crítico de comércio de entorpecentes.

A equipe da 3ª Delegacia de Polícia, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais), foi até o local por volta das 10h30 após receber denúncias anônimas que apontavam a movimentação de uma “boca de fumo” no condomínio.

Segundo as informações, “Perninha” estaria embalando drogas para comercialização no interior de sua residência. "Perninha" é preso por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no Condomínio Bem-Te-Vi em Três Lagoas

Ao ser abordado, o suspeito tentou enganar os policiais, alegando que morava em outro local. No entanto, a versão foi rapidamente desmentida por moradores do condomínio. Confrontado, ele acabou confessando que havia drogas em sua casa e autorizou a entrada da equipe policial.

Durante as buscas, os policiais encontraram tabletes e porções fracionadas de maconha, uma porção de crack, uma balança de precisão com resquícios da droga, papéis tipo seda e diversos invólucros plásticos utilizados para embalar o entorpecente.

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 99991-6698, com total sigilo garantido.

 

 

 

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário