Pelos Correios: dois são presos após flagra de encomenda de ecstasy
Polícia foi avisada por funcionários dos Correios sobre droga

CAMPO GRANDE (MS) Dois foram presos nesta quarta-feira (16), em Campo Grande após a polícia ser avisada após drogas sintéticas serem enviadas pelos Correios, em Campo Grande.
O flagrante aconteceu por volta das 15 horas desta quarta (16), quando um funcionário dos Correios avisou a policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de que uma encomenda passaria pelo raio-x e provavelmente havia no pacote drogas.
Quando os policiais chegaram aos Correios se depararam com um funcionário fazendo a entrega do pacote a Ricardo Centurião Neto de 19 anos, que assinou pelo recebimento com nome falso de Lucas. Ele foi levado para a delegacia, e no pacote estavam 200 comprimidos de ecstasy. Ricardo disse que receberia R$ 100 para buscar o pacote.
Quando estava na delegacia, o telefone de Ricardo passou a tocar e do outro lado da linha estava Mauro Kelvin de Mattos de 21 anos, afirmando que iria encontrá-lo no local combinado para buscar a encomenda. Os policiais foram até o local e também prenderam Mauro.
Fonte: Fonte: Midiamax

PMA captura foragido da justiça em fazenda durante orientações sobre incêndios
Durante trabalhos de orientação sobre incêndios

Em ofício, Ministério da Saúde diz que doses da Janssen devem ser usadas em Campo Grande
Ministério aguarda reunião da CIT para definir se doses continuam apenas nas capitais
Deixe um comentário
Quase lá...