Pedreiro que tentou atropelar tenente da polícia em abordagem é preso no Jd. Guaporé

O pedreiro D.A.J de 19 anos, conhecido como “Bin”, acabou sendo preso às 23h40min desta sexta-feira (07) na Rua Antônio Estevan Leal no bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas após tentar atropelar um tenente da Polícia Militar que tentou realizar sua abordagem.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em ronda na determinada região foi quando o avistar o motociclista, deu a ele, ordem de parada que não foi acatada.
O suspeito logo foi parado e em checagem em seu nome foi constatado que ele possui inúmeras passagens policiais como tentativa de homicídio, receptação, portar drogas para consumo pessoal, furto, vias de fato, danos e tráfico de drogas.
Os motivos da fuga não foram reveladas pelo motociclista e segundo a polícia, o jovem também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e portava um papelote de entorpecente. O acusado da fuga não portava documentos e estava em posse apenas de um alvará de soltura.
A moto com placas de Santa Bárbara d’Oeste que estava com o “miolo” do escapamento aberto e com o miolo da ignição violado, apesar de não ser roubada, foi apreendida.
O tenente que por pouco não foi atropelado, devido o motociclista ter jogado a moto para sua direção no momento da abordagem – não se feriu.
Fonte:


Carro furtado em Minas Gerais é encontrado em residencial
jovens de 15 e 28 anos
Deixe um comentário
Quase lá...