Peça de turbina de 15 toneladas pode ter tirado a vida do mecânico da CTG Brasil
Através de nota, a empresa CTG Brasil lamentou o ocorrido e disse estar prestando todo o apoio aos familiares

TRÊS LAGOAS (MS) – Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (09) na Usina Jupiá, em Três Lagoas, ceifou a vida do mecânico Roni Souza Arcini, de 34 anos. Uma peça de uma das turbinas, de aproximadamente 15 toneladas, teria caído sobre o funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a CTG Brasil.
De acordo com o boletim de ocorrência, Roni chegou a ser encaminhado para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe de brigadistas da própria CTG Brasil – empresa concessionária do segmento de geração de energia elétrica – mas diante da gravidade, foi encaminhado ao hospital.
A Polícia Civil esteve no local, juntamente com a perícia, e irá investigar as causas do acidente. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como "morte a esclarecer".
Através de nota, a empresa CTG Brasil lamentou o ocorrido e disse estar prestando todo o apoio aos familiares:
"É com pesar que a CTG Brasil confirma o falecimento, na tarde da última segunda-feira, 9 de dezembro, de um funcionário de uma empresa terceirizada em decorrência de acidente na montagem de um equipamento. A empresa está prestando todo o apoio necessário aos familiares".
Fonte:

Bebê de 1 ano fica ferido após carro bater e derrubar poste em rodovia
As causas do acidente estão sendo apuradas
Deixe um comentário
Quase lá...