Paulistas são presos com carro que foi furtado na cidade de São José do Rio Preto
no Km 21 da BR-262

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou às 14h30min desta sexta-feira (05) um veículo com queixa de furto na cidade de São José do Rio Preto-SP, distante 280 km de Três Lagoas.
A abordagem do motorista de 16 anos – que estava em uma Fiat/Strada Working, placas aparentes de Franca/SP - ocorreu no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF. Na ocasião, a polícia também deu ordem de parada ao acompanhante do menor que estava em outro carro, sendo um GM/Astra de Sertãozinho/SP, conduzido por O. S. A., 43 anos que tinha como passageiro M. W. S. M., 23 anos, desempregado.
Ao ser questionado sobre a origem, o destino e o motivo da viagem, o condutor da Fiat/Strada Working relatou que comprou o veículo em Sertãozinho/SP por R$500,00 e estava se dirigindo para a cidade de Cáceres/MT para vender a camionete.
Efetuada identificação veicular foi constatado que o veículo conduzido pelo menor era clonado e tinha como placas originais FJW-8504 de São José do Rio Preto/SP, que estava com restrição de furto ocorrido no dia 02/02/2016.
Ao serem questionados sobre a origem, o destino e o motivo da viagem, os ocupantes do GM/Astra declararam que estavam vindo de Santa Cruz das Posses/SP, próximo a Sertãozinho/SP, e que iriam para Cáceres/MT visitar o sobrinho do condutor que é mestre de obras e procurar emprego.
Diante a situação de flagrante, o trio e os carros foram levados para a Polícia Civil de Três Lagoas. Os dois maiores de idade responderão pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa podendo ser condenados à pena privativa da liberdade. O menor responderá pelo cometimento de atos infracionais podendo ser punido com a aplicação de medidas sócio-educativas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...