Paulista acusado de estuprar menina de seis anos é preso pelo SIG de Três Lagoas
filha de sua enteada

Acusado de ter estuprado uma criança de seis anos no inicio do ano, um catador de latinhas de 58 anos foi preso pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas nesta terça-feira (19). O crime aconteceu na cidade de Presidente Epitácio (SP) e o acusado fugiu para a cidade sul-mato-grossense onde estava morando há dois meses.
O catador de latinhas teria estuprado a filha de sua enteada, que denunciou o crime à Polícia Militar paulista. O caso repercutiu e o homem precisou fugir da cidade depois que três homens foram até a porta de sua casa na tentativa de o linchar.
Em Três Lagoas o homem vivia de favor em uma casa no bairro Santa Rita, onde em troca de abrigo, limpava a casa e o terreno do imóvel. O acusado foi preso nesta casa.
Em entrevista, o homem disse que não cometeu o crime e que não entende o motivo de sua enteada ter feito uma acusação deste tipo. O catador de latinhas ainda afirmou que estava morando em Três Lagoas, mas que continua casado com a mãe da jovem que o acusou.
O homem foi preso e levado até a sede do SIG, onde permaneceu detido em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia e será extraditado para a cadeia pública de Pereira Barreto.
Fonte:

Casal do Paranapungá é preso sob acusação de tráfico de drogas
ação da polícia civil

Blitz educativa é realizada no Centro de Três Lagoas
semana do trânsito
Deixe um comentário
Quase lá...