Patrulha Rural fecha em assentamento suposto ponto de venda de drogas
em brasilândia-MS

Policiais da Patrulha Rural de Três Lagoas (MS) durante patrulhamento no Assentamento Porto João André, em Brasilândia (MS), na noite desta sexta-feira (20), impediram a comercialização de entorpecentes na região.
Ao ver a viatura policial, um homem de 30 anos, entrou com pressa dentro de um estabelecimento comercial, o qual é proprietário. A atitude suspeita chamou atenção dos policiais. O bar é conhecido nos meios policiais, por ser frequentado por usuários de drogas e apontado como local para comércio de entorpecentes.
Os policiais fizeram abordagem no comerciante que estava bastante nervoso e informou que iria comprar drogas para consumo próprio. O homem mostrou aos policiais uma conversa onde havia combinado a comprar maconha através de um aplicativo de celular, com um homem de 20 anos. A droga seria entregue em um local próximo ao bar.
Os policiais acompanharam o homem até o local combinado, e encontraram o vendedor com uma porção de maconha. A policia perguntou ao vendedor de onde vinha a droga, ele informou que o entorpecente não era dele, e que estava apenas fazendo a entrega.
Em rondas pelas redondezas a policia encontrou o verdadeiro dono das drogas, um jovem de 18 anos. Com ele foi encontrado R$ 125 em dinheiro.
O rapaz confirmou que comercializa drogas naquele local e afirmou que a droga seria dele, e que tinha acabado de passar a droga para o rapaz de 20 anos. A droga apreendida totalizou 39,6 g. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Brasilândia,
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...