Patrulha Rural da Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas
Havia sido furtada, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS).

No último domingo (12) uma guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada, no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas (MS).
Por volta das 03h a guarnição da Patrulha Rural do 2º Batalhão durante apoio ao policiamento extraordinário no parque de exposições recebeu informações relatando a existência de um veículo tipo motocicleta, abandonada na Rua Alba Candida Pereira da Silva.
Diante o relato deslocaram em diligências vindo a localizar uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, na cor preta, e durante checagens nos sistemas policiais constataram que a motocicleta havia sido furtada há menos de 03 horas, nas proximidades do parque de exposições.
Diante o fato o veículo foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi restituído ao proprietário.
Fonte: Redação

Homem furta veículo em TL para “dar uma volta” e acaba preso em Castilho (SP)
Segundo o autor, ele havia cometido o crime apenas para “dar uma volta” com o automóvel.

Motorista bêbado dorme ao volante e acaba colidindo em veículos estacionados
O condutor estava visivelmente embriagado.
Deixe um comentário
Quase lá...