Patrulha Rural apreende combustível furtado em abordagem
Ação Policial

Policiais Militares da Patrulha Rural apreenderam vários litros de combustível irregular sendo transportado por uma estrada vicinal. Isso ocorreu por volta das 18h desta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia, a equipe estava em patrulhamento ostensivo pela estrada vicinal paralela a Br 262 na altura do Km 140 quando avistaram um veículo, Ford F1000 de Água Clara, que transportava de forma irregular 07 galões com óleo diesel, totalizando 1400 litros.
O condutor da caminhonete foi abordado e foi solicitado a nota fiscal do produto. O motorista negou possuir qualquer documentação de origem, afirmando que estava prestando serviço em uma fazenda e que este combustível era proveniente de um resto em suas máquinas, sendo assim, a guarnição se disponibilizou a acompanhá-lo até a propriedade rural para constatação da origem do óleo diesel, momento que o condutor confessou ter comprado o produto de um senhor no Posto da BR 262.
Há indícios apurados pela PRF- Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil, que dois postos nestas características fariam a suposta venda de combustível furtado de caminhões e máquinas agrícolas na região.
Foi neste momento que a guarnição se deslocou até o Posto indicado e localizaram o senhor que teria vendido o combustível. O homem confessou que caminhoneiros retiram óleo diesel do tanque e vendem a ele no valor de R$ 2,00 reais o litro. Ele disse que funcionários de empresas agrícolas que trabalham na região também vendem óleo diesel a ele pelo mesmo valor. Em um cômodo da borracharia, foram localizados vários galões contendo óleo diesel e gasolina, sendo recolhido pela guarnição 7 galões de 50 litros de diesel, totalizando 350 litros, além de R$ 2.090,00 reais provenientes da venda do combustível.
Diante dos fatos, os detidos e todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Fonte:

Dupla em motocicleta ameaça mulher com revólver e rouba celular no Novo Oeste
Ocorrência Policial

Procon realiza atendimento itinerante no Arapuá e tira dúvidas de moradores
Direito do Consumidor
Deixe um comentário
Quase lá...