Passageiro de moto fica nervoso ao passar pela PM, é abordado e acaba preso em Campo Grande
Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e resistência

Homem de 32 anos foi preso por fugir da polícia durante a noite de segunda-feira (22), na região do Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. Ele possuía um mandado de prisão em aberto após ser condenado por resistência e porte ilegal de arma de fogo.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar estava fazendo rondas pela região quando passou por uma moto na Rua Dionysos, e o passageiro abaixou a cabeça demonstrando nervosismo.
Diante da situação, foi feita abordagem do veículo. O piloto era motoqueiro de aplicativo e não tinha ligação com o suspeito. Porém, durante o atendimento da ocorrência, foi descoberto que ele possuía um mandado de prisão em aberto no seu nome.
Ao saber que seria preso para dar cumprimento a ordem judicial, ele empreendeu fuga correndo por uns bons metros até ser alcançado e entrar em luta corporal com um dos policiais.
Condenação
O rapaz foi condenado no dia 10 de fevereiro deste ano pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e resistência. Pegando uma pena de 2 anos, 8 meses e 29 dias de prisão em regime fechado.
O mandado de prisão contra ele foi expedido no dia 19 de setembro de 2025.
Fonte: topmidianews

SAMU socorre jovem após queda de moto no bairro Santos Dumont II em Três Lagoas
Como não houve outro veículo envolvido no caso, não foi preciso acionar a Polícia Militar.
Deixe um comentário
Quase lá...