Parte da história: A mais antiga colaboradora da Rádio Caçula FM comemora mais um ano de vida
Sua história com a emissora foi interrompida em 2002 após o falecimento de sua mãe onde muito abalada precisou tirar um tempo para se recuperar.

TRÊS LAGOAS: Marciene Maria da Silva, a colaboradora mais antiga da emissora Caçula FM, colhe nesta quarta-feia (06), mais uma flor em seu jardim da vida.
Marci como é carinhosamente chamada pelos colegas, iniciou seu trabalhados na rádio em 1993 como repórter de rua, na época para se deslocar até as pautas os repórteres iam de bicicleta e usavam gravador de fita para captar as informações.
Sua história com a emissora foi interrompida em 2002 após o falecimento de sua mãe onde muito abalada precisou tirar um tempo para se recuperar.
Após passar seu período de luto ela começou a trabalhar na antiga rede de supermercados Passareli, porém retornou a Caçula em 2007 (que na época ainda era transmitida da frequência AM).
Hoje Marci é responsável pelo setor de recursos humanos da empresa, Marciene não é apenas o coração da emissora ela é parte da história que contente sempre recorda com seus amigos.
Nós da Caçula FM desejamos a você Marci toda a prosperidade e felicidade que a vida possa te proporcionar, somos muitos gratos em trabalhar com você.
Feliz dia Marci!
Fonte: Da Redação

Ruas e Avenida da área da Esplanada NOB serão interditadas para Desfile Cívico de 07 de setembro, veja quais são
As ruas serão interditadas a partir das 07h de quinta-feira e serão reabertas após a dispersão dos integrantes do Desfile, previsão que 12h
Deixe um comentário
Quase lá...