Paranaense que seguia para o trabalho sofre grave acidente na BR-158
Exclusivo
Um paranaense de 35 anos, natural e Araucária, que está em Três Lagoas trabalhando em uma empresa que presta serviços para uma grande indústria de papel e celulose, sofreu no início da manhã desta quarta-feira (09), um grave acidente na BR-158, entre o antigo frigorífico e o lixão, para quem segue no sentido a cidade de Brasilândia-MS.
Dados da Polícia Rodoviária federal (PRF) indicaram que por volta das 06h20min, a vítima seguia para o trabalho em um veículo Ford Focus com placas São Mateus do Sul-PR.
Após ser "fechado" por um Fiat Siena, a vítima jogou o carro para a contra mão de direção e para evitar uma colisão frontal com outro veículo, que seguia no sentido contrário, tentou voltar para sua pista de rolamento, foi quando perdeu o controle da direção, saindo da pista.
Graças à abertura dos air bags, o paranaense não teve ferimentos mais graves. A vítima – que foi trazida ao Hospital Auxiliadora - sofreu ferimentos na face e um possível trauma no tórax e foi atendido pelas equipes do Corpo De Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Três Lagoas. O automóvel Ford Focus pertencente à empresa em que a vítima trabalha, ficou destruído e não possui seguro.
Fonte:
5030
Eduardo Rocha trabalha pela segurança da população de Três Lagoas
índices alarmantes
4510
Deixe um comentário
Quase lá...