Para se defender de agressões, mulher esfaqueia o marido por duas vezes
chegou bêbado em casa

No início da noite deste domingo (26), uma jovem de 29 anos teve que tomar uma atitude enérgica para se defender das agressões do marido.
O ocorrido virou caso de polícia e foi registrado pela Polícia Militar em uma residência na Rua Dom Pedro no bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.
A vítima informou que seu esposo - o militar reformado de 28 anos - bebeu o dia inteiro e chegou a casa embriagado, dando início a uma discussão seguida de ameaças.
Ao perceber que ele havia se apossado de uma faca para lesioná-la, a mulher também pegou uma faca e não pensou duas vezes e desferiu duas facadas no marido que atingiram seu tórax e o braço direito. Após proteger ela e suas filhas pequenas, a mulher saiu a casa e pediu ajuda aos vizinhos.
Em sua versão, o homem revelou que não teria feito ameaças contra ela. Após uma briga, os familiares de sua esposa chegaram à casa e quiseram tomar as dores da vítima devido a discussão entre o casal.
Após dar voz de prisão ao jovem, à polícia encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicado e em seguida, foram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...