Para quitar dívida de pensão alimentícia, homem aplica golpe do seguro e acaba preso

Na ocasião, um boletim de ocorrência de roubo chegou a ser registrado na Polícia Civil

Publicado em
Para quitar dívida de pensão alimentícia, homem aplica golpe do seguro e acaba preso

TRÊS LAGOAS: Para pagar uma dívida de pensão alimentícia, um homem de 41 anos fez uma comunicação falsa à polícia para receber quase R$ 2 mil reais de uma seguradora.

Segundo dados policiais, o suspeito alegou ter sido vítima de assalto. Na ocasião, o bandido supostamente estava armado e usou muita violência no crime para subtrair seu telefone celular avaliado em R$ 1.994,00.

Na ocasião, um boletim de ocorrência de roubo chegou a ser registrado na Polícia Civil. Após o registro, a suposta vítima de assalto teria ido até a loja de departamento onde adquiriu o celular e após apresentar a Nota Fiscal e uma cópia do boletim de ocorrência, foi indenizado.

Mesmo com o registro do caso, a polícia não acreditou na versão da suposta vítima e após uma investigação para apurar os fatos, os investigadores conseguiram localizar uma pessoa, a qual tem trabalho fixo na cidade, que alegou ter comprado o celular da suposta vítima do roubo, chegando a apresentar a Nota Fiscal do aparelho que lhe foi dada no ato da venda do eletrônico.

Diante a falsa comunicação de crime e estelionato, a polícia intimou a suposta vítima de roubo que logo confessou o crime revelando ter vendido o eletrônico para receber o dinheiro. Em uma checagem no nome do homem, a polícia ainda constatou que ele já possui passagens policiais por furto e violência doméstica.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário