Para não ser morta, mulher precisa pular muro e pedir por socorro na casa do vizinho
Violência doméstica

Para não ser morta, uma mulher de 29 anos teve que pular o muro da residência onde mora para escapar do marido de 34 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h40min desta terça-feira (13), o casal estava em uma residência na Rua Taufic Farran no bairro Vila Piloto I, quando começou uma briga.
O motivo seria que o marido estaria desconfiado que sua mulher o estaria traindo. Com medo de ser agredida, a mulher saiu para fora da casa foi quando o agressor jogou a esposa no chão e a arrastou para dentro do imóvel e na sequência, tentou enforcá-la.
Não satisfeito, o suspeito se apossou de uma faca e fechou a porta da frente. Desesperada e com medo de morrer, a mulher conseguiu escapar pela porta dos fundos e pulou o muro pedindo por socorro na casa do vizinho.
A Polícia Militar foi chamada e não conseguir prender o homem que fugiu após as agressões. A polícia ainda foi até a casa da irmã do acusado, mas o homem também não foi encontrado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que deverá pedir com urgência uma medida protetiva em desfavor da vítima.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...