Para não bater em caminhão, jovem “joga” moto para lateral e colide o corpo contra veículo parado
quase foi atropelado

Um motociclista de 20 anos ficou ferido em um acidente ocorrido na manhã desta sexta feira (23) por volta das 10h30 na Avenida Capitão Olinto Mancini no Bairro Colinos em Três Lagoas.
Conforme informações colhidas no local, testemunhas disseram que o jovem trafegava pela direita da via em velocidade moderada pela no sentido Cristo e ao chegar próximo a Clinica da Mulher, um caminhão furgão pequeno de cor vermelha ultrapassou um veículo pela direita e “fechou” o motociclista que foi obrigado a “jogar” a moto para a calçada para não ser atropelado.
Devido à frenagem brusca, o jovem perdeu o equilíbrio e a moto caiu sendo arrastada por alguns metros parando somente depois de colidir em uma pequena árvore. Já o corpo do motociclista foi projetado contra a traseira de um veículo VW/Voyage de cor prata que estava estacionado em frente a uma biblioteca municipal. O carro é de propriedade de uma mulher de 45 anos que estava na clinica para exames médicos.
Com o impacto, o jovem sofreu escoriações pelo corpo, lesão nas pernas e um corte com sangramento no supercílio esquerdo. As pernas da vítima ficaram embaixo do carro estacionado. Uma enfermeira da Clínica da Mulher foi a primeira a socorrer a vítima - que trabalha como frentista -.
O SAMU foi chamado e depois de prestar os primeiros socorros ao motociclista, ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.
A Polícia Militar de Trânsito foi chamada e registrou o acidente.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...