Para não apanhar, esposa esfaqueia o marido no bairro Santa Rita
socorrida à UPA
Para evitar agressões e até mesmo uma suposta tentativa de feminicídio, uma mulher de 39 anos reagiu contra o companheiro e o esfaqueou no braço.
O fato foi registrado às 18h45min deste sábado (05) na residência do casal, na Rua José Amin no bairro Santa Rita.
Conforme o boletim de ocorrência, R.P.R de 37 anos ingeriu bebidas alcoólicas e por motivos banais, começou a xingar sua amásia D.M.F.
Após as agressões verbais, o homem se apossou de uma faca e foi para a direção da esposa, que para se defender, também pegou uma faca, desferindo um único golpe contra o braço do companheiro, que foi socorrido pela irmã em uma moto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A mulher foi qualificada na ocorrência da Polícia Militar como autora e mesmo tentando se defender, terá que dar explicações a Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
Fonte:
9270
Semana inicia com calor; veja a previsão para esta 2º feira
em Três Lagoas
5010
Quatro ocorrências de roubo foram registrados no final de semana, em Três Lagoas
Até roubo de camionete
Deixe um comentário
Quase lá...