Para fugir da polícia, homem acaba preso em clínica de recuperação em uma ação conjunta das forças policiais
Após a localização do suspeito, os policiais realizaram a abordagem e o prenderam sem resistência
Na tarde desta sexta-feira (16), uma ação conjunta da Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 42 anos, acusado de tentativa de abuso sexual com lesão grave contra uma mulher em Três Lagoas. O suspeito foi localizado e preso em uma clínica de recuperação, onde tentava se esconder para escapar da justiça.
A operação foi coordenada pelas Delegacias de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba-MS, distante 179 Km de Três Lagoas, em conjunto com os Setores de Investigações Gerais (SIG) das respectivas cidades.
O mandado de prisão preventiva foi expedido após a comprovação dos indícios de que o homem havia cometido o crime, resultando em lesões graves na vítima.
Segundo as autoridades, o crime ocorreu em Três Lagoas e gerou revolta na comunidade.
Desde então, o homem vinha sendo monitorado pelas equipes policiais, que descobriram que ele havia buscado refúgio em uma clínica de recuperação para evitar ser encontrado.
Após a localização do suspeito, os policiais realizaram a abordagem e o prenderam sem resistência.
Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, onde teve sua prisão formalizada e foi submetido ao exame de corpo de delito. Em seguida, o acusado foi encaminhado para as celas da DEPAC, onde aguardará a decisão judicial.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...