Para escapar da morte, mulher se refugia dentro de igreja
ESCAPAR DO EX MARIDO

Para não ser morta pelo ex-marido, uma mulher de 39 anos teve que procurar abrigo dentro de uma igreja, na Rua Domingos Rímoli no bairro São Jorge, em Três Lagoas. Por volta das 20h20min desta terça-feira (27), a vítima saiu do trabalho nas proximidades da estação rodoviária e quando seguia para sua casa foi perseguida pelo ex-marido, de 32 anos.
Para escapar, a mulher pediu ajuda dentro de uma igreja e logo telefonou para a Polícia Militar, dizendo que o ex estava atrás dela e que havia parado uma moto de cor vermelha, distante 80 metros da igreja.
A PERSEGUIÇÃO
Diante as características do homem, a equipe policial tentou fazer a abordagem do suspeito que empreendeu fuga. Foi iniciada uma perseguição e o homem foi abordado no cruzamento das Ruas José Hamilcar Congro Bastos e Otávio Sigefredo Roriz, no bairro Vila Nova. Com ele, a polícia encontrou uma mochila, gasolina, uma faca e uma corda. Em suas declarações, o homem relatou que estaria vindo da casa de um amigo e que iria seguir para a fazenda onde seu pai trabalha, e por isso carregava os materiais.
SEM CNH
Durante a abordagem, a Polícia Militar também fez todos os procedimentos de trânsito, pois o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
PASSAGENS POLICIAIS
Cansada de sofrer agressões e sofrer ameaças de morte, a mulher revelou ter medo do ex-marido e que já fez vários boletins de ocorrência em desfavor do mesmo. Contra ele, já existem na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), várias ocorrências como vias de fato, ameaça, injúria, perturbação da tranquilidade, dano e lesão corporal.
PROCEDIMENTOS
Diante a situação, a polícia encaminhou o homem para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde ele foi autuado em flagrante por ameaça (violência doméstica). A mulher revelou se não tivesse tomava tal atitude, ela teria morrido.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...