Pai é morto com três tiros na frente da filha de 11 anos em Chapadão do Sul (MS)

Identificado como Sebastião Melchiades Bezerra, o homem dormia na sala de casa, ao lado da filha, quando foi alvejado.

Publicado em
Pai é morto com três tiros na frente da filha de 11 anos em Chapadão do Sul (MS)

 

Um idoso de 64 anos foi assassinado com três tiros na noite da última terça-feira (05) em Chapadão do Sul (MS) na frente da própria filha de 11 anos. Identificado como Sebastião Melchiades Bezerra, o homem dormia na sala de casa, ao lado da filha, quando foi alvejado.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 22h, no bairro Parque União. A vítima estava dentro de casa, dormindo na sala em um colchão. O autor dos disparos teria arrombado a porta da residência a chutes, e realizado vários disparos contra Sebastião, que foi atingido no rosto.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, quando a unidade adentrou na sala da residência, foi verificado que a filha estava dormindo e não apresentava sangramentos, sendo acordada e encaminhada para fora. A equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada e constatou o óbito da vítima.

A filha da vítima informou que estava dormindo no sofá e não ouviu nenhum barulho. O Conselho Tutelar  acionou a mãe da criança, que mora na cidade de Paraíso das Águas. 

Testemunhas contaram que viram uma dupla em uma moto parada do outro lado da rua. Em seguida, um dos homens desceu da motocicleta e foi em direção a casa, quando ouviram os disparos. As testemunhas e a comunicante não souberam identificar as características da moto.

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário