Pai é morto com três tiros na frente da filha de 11 anos em Chapadão do Sul (MS)
Identificado como Sebastião Melchiades Bezerra, o homem dormia na sala de casa, ao lado da filha, quando foi alvejado.
Um idoso de 64 anos foi assassinado com três tiros na noite da última terça-feira (05) em Chapadão do Sul (MS) na frente da própria filha de 11 anos. Identificado como Sebastião Melchiades Bezerra, o homem dormia na sala de casa, ao lado da filha, quando foi alvejado.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria ocorrido por volta das 22h, no bairro Parque União. A vítima estava dentro de casa, dormindo na sala em um colchão. O autor dos disparos teria arrombado a porta da residência a chutes, e realizado vários disparos contra Sebastião, que foi atingido no rosto.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, quando a unidade adentrou na sala da residência, foi verificado que a filha estava dormindo e não apresentava sangramentos, sendo acordada e encaminhada para fora. A equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada e constatou o óbito da vítima.
A filha da vítima informou que estava dormindo no sofá e não ouviu nenhum barulho. O Conselho Tutelar acionou a mãe da criança, que mora na cidade de Paraíso das Águas.
Testemunhas contaram que viram uma dupla em uma moto parada do outro lado da rua. Em seguida, um dos homens desceu da motocicleta e foi em direção a casa, quando ouviram os disparos. As testemunhas e a comunicante não souberam identificar as características da moto.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação
6540
Fogos de artifícios com efeitos sonoros estão proibidos a partir desta quarta em Campo Grande
A lei foi promulgada no dia 6 de abril deste ano
6290
Após “pedido de socorro” de cadela, filhotes são resgatados de buraco
A situação só foi descoberta porque moradores perceberam o “pedido de socorro” da mãe dos cachorros, que entrava e saia do local em que eles estavam presos.
Deixe um comentário
Quase lá...