Pai e filho são presos por espancamento ocorrido em Bataguassu

A Delegacia de Polícia Civil local agiu prontamente

Publicado em
Pai e filho são presos por espancamento ocorrido em Bataguassu

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (30), dois homens, sendo pai e filho, suspeitos da prática de homicídio na forma tentada. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (25). Um episódio que chocou a comunidade de Bataguassu.

Na ocasião, uma pessoa identificada como Martins Barbosa da Silva, de 41 anos, foi alvo de violenta agressão que o deixou em estado grave, levando-o a ser internado às pressas.

 A Delegacia de Polícia Civil local agiu prontamente, iniciando investigações para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.

Segundo as informações noticiadas, as agressões teriam como motivação o fato de Martins ter abalroado a motocicleta de um dos agressores, quando foi estacionar o seu veículo em uma lanchonete da cidade. Logo após tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Bataguassu deu início a uma investigação minuciosa.

Fonte: Nova News

Deixe um comentário