Pai agradece a polícia após esclarecer morte cruel da filha e da amiga

Convivendo com a dor e a saudade da filha, que hoje estaria com 30 anos, Osvaldo procurou a reportagem para expressar sua gratidão aos policiais

Publicado em
Pai agradece a polícia após esclarecer morte cruel da filha e da amiga

TRÊS LAGOAS: Há um ditado popular que diz que, os pais não deveriam enterrar seus filhos, não existe uma inversão maior na lei da natureza que essa, não há dor maior que essa. A verdade é que ninguém sabe o dia e a hora que vai morrer.

Quando os filhos se vão antes dos pais, o que resta são a dor e o sofrimento, lágrimas por terem de sepultar aqueles que viram nascer e ensinaram um pouco sobre o mundo.

Este texto resume um pouco da história do senhor Osvaldo Francisco, pai da jovem Genifer da Silva Francisco, que teve que enterrar sua filha de apenas 21 anos, após um crime bárbaro em novembro de 2011 em Três Lagoas.  

Convivendo com a dor e a saudade da filha, que hoje estaria com 30 anos, Osvaldo procurou o Jornal Hojemais a reportagem para expressar sua gratidão aos policiais que na última terça-feira, 14, esclareceram a morte de Genifer e da sua amiga Tainara Rafaele Bernardes Inácio de 20 anos, e prenderam dois homens com 36 e 28 anos envolvidos no crime.

“Eu quero agradecer toda a equipe da Polícia Civil de Três Lagoas, do SIG e 3ª DP, Policiais Civis de Inocência, Cassilândia, e a Polícia Militar Ambiental de Cassilândia que trabalharam incansavelmente neste caso. Não está sendo fácil para minha família e para a mãe da jovem Tainara. Assim como não deve ser fácil para a mãe dos rapazes vê-los atrás das grades. A polícia fez um trabalho maravilhoso para esclarecer essa morte tão cruel. Deixo aqui toda a minha admiração e respeito aos delegados que comandaram essa operação. Peço a Deus que abençoe a família de cada um desses profissionais e que também dê forças para os familiares desses moços. Vou seguir em frente, com saudade no coração, e sem ter minha filha Genifer para abraçar. Agora só restam as boas lembranças dela”, declarou Osvaldo Francisco .

Fonte: HojeMais

 - Foto 1

Deixe um comentário