Padrasto tranca menina de 4 anos e a espanca com socos no rosto em Campo Grande

Mãe conseguiu arrombar a porta para pegar a filha e o homem fugiu

Publicado em
Padrasto tranca menina de 4 anos e a espanca com socos no rosto em Campo Grande

Uma menina de 4 anos foi espancada com socos no rosto e chutes nas costas pelo padrasto, na noite desta quarta-feira (23), em Campo Grande. A criança foi levada para uma unidade de saúde pela mãe. O homem fugiu.

Informações são de que a criança ficava aos cuidados do padrasto no período da noite para que a mulher pudesse trabalhar. Ela relatou que, há algum tempo, vem repreendendo o marido em razão de tapas desferidos na criança, sob a justificativa de que ela estaria “mentindo”. 

A mãe afirmou que sempre demonstrou contrariedade a esta conduta e que já havia tentado dialogar com o companheiro a fim de evitar tais agressões, bem como buscava conversar com a filha para verificar se havia sido tocada indevidamente em alguma parte do corpo. 


 

Nova agressão
Já nesta quarta (23), após novo episódio de violência, o autor teria se enfurecido e agredido a criança com socos na região do rosto, especialmente no olho esquerdo, que apresentava inchaço e hematoma, além de chutes nas costas e agressões que resultaram em escoriações e hematomas nos ombros. 

Segundo a mãe, ao tentar impedir as agressões, o autor trancou a porta do quarto. Porém, ela conseguiu entrar no cômodo e se lançou sobre a filha para cessar os ataques. Ao pegar a filha nos braços, ela tentou sair de casa para levar a menina até uma unidade de saúde, mas o autor tentou impedir. Em seguida, concordou.

A menina foi levada até a unidade de saúde e lá o homem fugiu antes da chegada da polícia. A mãe contou aos médicos que o marido havia agredido a menina. 

Fonte: midiamax

00

00

Deixe um comentário