Padrasto que estuprou criança em Três Lagoas é preso em Presidente Venceslau
Captura

T. S.O de 28 anos estava foragido, desde que foi acusado de ter estuprado uma criança de 11 anos e foi denunciado quando a vítima conseguiu fugir de casa, comparecendo sozinha a Delegacia de Policia localizada na Vila Piloto, posteriormente sendo encaminhada a DAM – Delegacia de Atendimento a Mulher, confirmando o depoimento.
O acusado foi localizado na casa de familiares na cidade de Presidente Venceslau no estado de São Paulo, após trabalho em conjunto da Policia Civil de Três Lagoas juntamente com a Delegacia Seccional de Polícia de SP.
Foi solicitada sua prisão temporária, o autor do crime permanecerá preso até o termino do Inquérito e poderá ter a prisão preventiva decretada.
O jovem possui passagens no sistema policial por violência doméstica, sendo preso em flagrante por agentes da DAM no mês de fevereiro passado, quando a mesma criança que foi vítima de abusos conseguiu fugir de casa quando ele agredia a mãe a chamou por socorro, além de já ter cumprido pena em São Paulo por crimes de tráfico de drogas e roubo, passando por um período no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), por ter liderado um motim da penitenciária de Caiuá-SP.
Se condenado, o homem pode ser submetido a uma pena de 8 a 15 anos pelo crime, segue investigação sobre sua participação em outro ato envolvendo novamente uma criança.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...