Pacientes de hospital de Três Lagoas mortas em acidente são identificadas
Dolores Sanches, 72 anos, Eleny Aparecida, 48 anos, Claudia Rodrigues, 42 anos, e Thaina Aparecida de 21 anos são as vítimas da tragédia

As quatro mulheres que morreram carbonizadas no acidente entre o GM Spin e um caminhão caçamba na noite desta sexta-feira (28) na MS-395 no trecho entre Brasilândia e Bataguassu foram identificadas por Dolores Sanches Dias, de 72 anos, que seguia acompanhada da filha, Eleny Aparecida Sanches Dias, de 48 anos, e Claudia Rodrigues Ledesma, de 42 anos, que tinha como acompanhante a jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos.
Todas moravam em Bataguassu, e retornavam de um tratamento de saúde no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas. A Polícia Civil indiciou o motorista do caminhão caçamba envolvido no acidente.
O motorista saiu de uma propriedade rural com o veículo carregado com ração animal e entrou na Rodovia quando acabou sendo atingido pelo carro da Secretaria de Saúde.
Com impacto, o carro capotou e pegou fogo. O motorista conseguiu escapar das ferragens. Os corpos foram retirados do veículo após a liberação do local pela Perícia. O corpo de bombeiros executou o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados ao Imol de Três Lagoas.
A Perícia Criminal realizou os levantamentos no local, juntamente com o delegado de Polícia Civil de Brasilândia Thiago Passos registrando evidências de interesse da investigação.
De acordo com a polícia, foi verificado, que o caminhão tinha iluminação de segurança deficiente na parte traseira, e que as faixas refletivas não estavam funcionando corretamente por ausência dos adesivos ou sujeira sobre o acessório.
A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros, Núcleo de Perícias e forças policiais, que realizaram os devidos levantamentos para de que o caso seja devidamente apurado.
Nas últimas horas, a Prefeitura Municipal de Bataguassu emitiu uma nota oficial através da qual lamenta a fatalidade. Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Saúde informa a população que lamenta profundamente o acidente ocorrido com um veículo oficial na noite de sexta-feira, dia 28 de junho, na MS-395, no trecho entre Brasilândia e Bataguassu.
O veículo municipal colidiu em um caminhão que estava parado na pista sem sinalização.
Na ocorrência, vitimou-se fatalmente quatro pessoas, sendo dois pacientes e dois acompanhantes que retornavam de tratamento médico no município de Três Lagoas. O motorista do veículo municipal encontra-se hospitalizado.
A Prefeitura informa que desde que a informação do ocorrido chegou a conhecimento da administração municipal, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas e se solidariza com os familiares das vítimas, se colocando à inteira disposição para prestar toda assistência necessária.
Fonte: ArapuáMS com foto de Cenário MS

“Ilha MotoRock” promete voltar a reunir motociclistas em Ilha Solteira
Os ingressos custam R$ 25,00 (válidos para os dois dias de festa)
Deixe um comentário
Quase lá...