Paciente perde o controle em posto de saúde e precisa ser contida pela Polícia Militar
a mulher exigia que sua consulta médica fosse agendada

Um desentendimento entre uma paciente de 40 anos e uma funcionária pública do posto de saúde Santa Luzia levou uma guarnição da Polícia Militar até o local na tarde desta segunda-feira (18) para reestabelecer a ordem na unidade de saúde.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a funcionária da unidade relatou aos policiais que a paciente chegou ao local com os ânimos alterados e passou a desrespeitar os funcionários, exigindo que uma consulta médica fosse agendada.
A paciente se zangou ainda mais após a chegada da Polícia Militar e passou a berrar dentro da unidade de saúde que queria ser atendida e que os funcionários deveriam marcar logo sua consulta médica e em dado momento passou a ameaçar a atendente do posto em frente aos militares, dizendo em alto e bom som “Aqui, agora não! Mas lá fora vou te pegar sua loira falsa.”
Diante dos fatos foi necessária a intervenção da guarnição na discussão com o objetivo de acalmar os ânimos e neste momento a autora se voltou contra os policiais, dizendo que os soldados deveriam estar correndo atrás de bandido e ainda alegou que não tem o dever de cumprir ordens da Polícia.
Os policiais tentaram conter os ânimos da paciente, que em ato sequencial tornou a ameaçar a funcionária publica, sendo necessária a detenção da autora que foi conduzida até a 1ª Delegacia de Policia, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.
Fonte:

Acidente envolvendo carro e moto no perímetro urbano da BR-262 deixa mulher ferida
motorista disse que motociclista estava no ponto cego

Deixe um comentário
Quase lá...