Ordem de sequestro contra dona de boutique foi feita por presidiário de Dourados
matéria da semana

O portal TL Notícias de Três Lagoas acompanhou com exclusividade todo o trabalho da Polícia Militar e Civil para prender os suspeitos de terem praticado um sequestro e roubo contra a proprietária de uma boutique que reside em Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas.
Dados obtidos pela reportagem constam que às 06h da manhã, duas pessoas renderam a comerciante quando sai de sua residência em Brasilândia e ordenaram que ela e seu filho de 03 anos ficassem quietos, caso contrário morreriam. Mãe e filho foram amarrados e tiveram toda a casa vasculhada pela dupla que roubou mais de R$ 30 mil em joias, R$ 800,00 em dinheiro e um HB-20, usado na fuga. A vítima passou mal e está internada no hospital do município.
Após permanecerem 20 minutos na casa, as vítimas deixaram o local e abandonaram o automóvel na zona rural do município, nas proximidades da Fazenda Belmonte. Após a vítima conseguir libertar ela e seu filho, o pedido de ajuda foi feito a polícia daquela cidade que montou um verdadeiro aparato policial para identificar e prender os suspeitos.
Fonte:

Menores matam aula para furtar pote de sorvete em Três Lagoas
menores infratoras

Em acidentes simultâneos, ciclistas ficam feridas em Três Lagoas
trânsito caótico
Deixe um comentário
Quase lá...