Operadora de caixa é vítima de roubo no bairro Jardim Maristela
noite de sexta-feira

Depois de um dia de trabalho, a operadora de caixa D.L.A.S., de 31 anos, viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (29), quando foi rendida no bairro Jardim Maristela.
A vítima transitava com sua bicicleta Poti Azul pela Rua Antônio de Souza Queiros e ao chegar às proximidades da Rua Henry Abud Dias, foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma bicicleta e em posse de um revólver, anunciaram o assalto.
A operadora de caixa disse a equipe de reportagem deste portal de noticias, que os bandidos exigiam que ela entregasse sua bolsa e sua bicicleta e a principio ela confessou que resistiu a investida dos assaltantes que notando que a vítima não tinha a intenção de entregar seus pertences, apontaram a arma para a cabeça da mulher que acabou cedendo.
Depois do roubo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado e a vítima correu para sua casa, de onde acionou a Polícia Militar e uma guarnição da Rádio Patrulha compareceu ao local para verificar a situação.
Após coletar as informações com a vítima, os policiais realizaram diligência pela região, porem não obteve êxito em localizar os bandidos.
Diante dos fatos, a guarnição de deslocou até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...