Operação Respectum II é deflagrada hoje (24) em Três Lagoas
A operação batizada como Respectus II é uma ação em parceira com as polícias Civil, Militar e Federal e foi planejada por conta de uma ameça real de facções criminosas contra um policial. O objetivo é a busca e apreensão de objetos furtados, armas e drogas em até 21 endereços da cidade de Três Lagoas (MS).

TRÊS LAGOAS (MS) - Era escuro ainda quando aproximadamente 80 policiais já estavam em forma, na madrugada desta quarta-feira (24) organizando-se no segundo batalhão da Polícia Militar, para a operação que tem como alvo apreender armas, drogas e celulares nos residenciais do Novo Oeste e mais outros três endereços em Três Lagoas.
A operação que foi batizada como RESPECTUS II, é comandada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e Federal e foi deflagrada por conta de uma ameaça real de facções criminosas, contra um policial.
No sentido de dar uma resposta à criminalidade, essa operação foi deflagrada hoje às 5 horas da manhã, tendo como alvo 18 endereços na cidade: 3 residências e 15 apartamentos dos residenciais do Novo Oeste.
Ao todo são 8 equipes da Polícia Militar e 12 equipes da Polícia Civil no esforço de apreender produtos furtados, drogas e armas em um mandado de busca e apreensão.
Apesar de não haver um mandado de prisão, as equipes estarão atentas à movimentação de miliantes que tenham algum mandado e os conduzirá às delegacias.
A Rádio Caçula segue apurando as informações e trará atualizações ao longo da programação.
Fonte: Radio Caçula/Julia Vasquez

Vereador de Bonito e integrantes da tradicional Cavalgada visitam Eduardo Rocha
Encontro ocorreu no gabinete do parlamentar

Servidores da Vigilância em Saúde e Saneamento recebem uniformes
Servidores da Vigilância em Saúde e Saneamento recebem uniformes.
Deixe um comentário
Quase lá...