Operação para prender assaltantes na “Invasão do João” e outros bairros é feita pela PM e Polícia Civil
As intensificações, buscas e diligências vão continuar pela cidade para não só esclarecer estes assaltos como outros crimes que vem ocorrendo na cidade.

TRÊS LAGOAS: ÀS 06h desta terça-feira (05), uma operação envolvendo as Polícias Civil e Militar foi realizada e três pontos da cidade, A operação ocorreu simultaneamente nos bairros: Vila Haro, Vila Verde, Jardim Maristela, e em uma área conhecida como “Invasão do Bairro São João,
A operação pegou de surpresa dois suspeitos que foram presos enquanto dormiam. No total, cinco pessoas foram conduzidas à delegacia: dois suspeitos de assalto a mão armada, dois adolescentes apreendidos com drogas e um homem levado para prestar esclarecimentos.
O objetivo da ação, onde foram cumpridos os mandados teve como objetivo identificar assaltantes que praticaram os delitos recentemente em um posto de combustível na saída para Campo Grande e em duas padarias, uma delas na Rua Duque de Caxias no bairro Vila Nova.
O ação policial contou com o apoio de uma equipe do Canil da PM, Força Tática e a Polícia Civil, os quais as diligências foram feitas pelos delegados Ricardo Cavanha da SIG e o Dr. Gabriel Sales a 3º DP.
A ação resultou na apreensão de certa quantidade de maconha, uma caixa usada para guardar pistola Airsoft, a qual não foi encontrada pela polícia.
As intensificações, buscas e diligências vão continuar pela cidade para não só esclarecer estes assaltos como outros crimes que vem ocorrendo na cidade.
“Esse resultado só foi possível graças à integração e apoio prestado pela Polícia Militar e Unidade Regional de Perícias e Identificação de Três Lagoas”, reforçou o delegado responsável pela ação, Ricardo Henrique Cavagna.
Fonte: Da Redação

Veja as 168 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador de TL nesta terça-feira (05)
As vagas são atualizadas diariamente, portanto, fique de olho e não perca a oportunidade de conquistar uma nova colocação profissional
Deixe um comentário
Quase lá...