“Operação Força Total” reforça segurança em Três Lagoas com patrulhamento em diversos bairros e prisão por desacato

A Polícia Militar reforça que ações semelhantes continuarão em diferentes regiões da cidade

Publicado em
“Operação Força Total” reforça segurança em Três Lagoas com patrulhamento em diversos bairros e prisão por desacato

Neste fim de semana, a Polícia Militar desencadeou a “Operação Força Total”, coordenada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, com o objetivo de intensificar ações de segurança e abordagem preventiva em pontos estratégicos do município.

A operação mobilizou cinco viaturas e nove policiais, que atuaram das 7h às 21h em sete bairros da cidade: Praça do Paranapungá, Avenida Filinto Müller, Jardim Primaveril, Jardim Alvorada, Lapa, região da rodoviária no bairro Santo André e Jardim Novo Aeroporto, próximo ao shopping. Equipes do GETAM (Grupo Especializado Tático com Apoio de Motocicletas), Trânsito e Patrulhamento participaram da ação.

Durante a ofensiva, foram abordadas 14 pessoas e 3 motocicletas. Embora nenhum material ilícito tenha sido encontrado. Uma ocorrência chamou atenção: um homem foi preso após desacatar um agente municipal de trânsito e acabou sendo conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

De acordo com o comando do 2º BPM, a operação tem caráter preventivo e repressivo, focando em áreas com maior índice de ocorrências para garantir mais tranquilidade à população.

A Polícia Militar reforça que ações semelhantes continuarão em diferentes regiões da cidade e solicita que a população colabore com denúncias anônimas, através do telefone 190 ou pelo WhatsApp da PM de Três Lagoas.

 

Fonte: Da Redação

00

00

Deixe um comentário